Cliente: CRS BRANDS
Data: 13/01/2015

CRS BRANDS LANÇA SUCO COM 100% DE UVA COM A MARCA MASSIMILIANO

Sem conservantes e adição de açúcar, o Suco de Uva Tinto Integral Massimiliano tem sabor fresco da fruta e os nutrientes do vinho.

Os apreciadores de suco de fruta natural podem contar com uma novidade saudável e com diferencial na qualidade neste verão. A CRS Brands, indústria brasileira de bebidas com 88 anos de tradição, está lançando o Suco de Uva Tinto Integral Massimiliano, produzido 100% com os melhores cortes das uvas bordô e isabel da Serra Gaúcha. O novo produto se diferencia dos similares do mercado pela sua pureza. Cada garrafa de 1,5 litros do Suco de Uva Tinto Integral Massimiliano é produzida com 1,9 kg de fruta natural, sem adição de água, açúcar e conservantes.

A moderna técnica de produção garante ao produto o sabor encorpado e frutado do suco produzido com uvas que acabaram de ser colhidas, além de preservar os nutrientes e as propriedades funcionais da fruta.
Estudos comprovam que o suco de uva tinto integral, assim como o vinho, é rico em antioxidantes e substâncias que ajudam na prevenção de doenças cardiovasculares, retardam o envelhecimento das células e melhoram o funcionamento do aparelho digestivo.

A novidade também vem em embalagem com rótulo moderno, que dá um destaque especial ao produto nas gôndolas.

“O lançamento do suco de uva Massimiliano, além de ampliar o nosso portfólio, vem reforçar, mais uma vez, a proposta da CRS Brands de conquistar outros perfis de público no dinâmico mercado de consumo, aproveitando ao máximo o potencial da nossa marca de produtos finos”, destaca José Fontelles, diretor comercial da empresa.

Preço médio ao consumidor: R$ 12,00

www.crsbrands.com.br