Cliente: CRS BRANDS
Data: 16/03/2017

CRS BRANDS LANÇA SUCO DE UVA PARA CRIANÇAS

Sem adição de açúcar e nem conservantes, o Suco de Uva Integral Spunch chega ao mercado com heróis da Liga da Justiça

A CRS Brands, uma das maiores indústrias brasileiras de bebidas, está com uma novidade refrescante e saudável para garotada. A empresa está lançando o Suco de Uva Tinta Integral Spunch, feito com 100% de fruta, sem adição de açúcar e nem conservantes.

Cada litro do suco Spunch é produzido com 1,3kg de uvas tintas, cultivadas na Serra Gaúcha, utilizando uma moderna técnica industrial. A bebida, de coloração roxa intensa e o sabor da fruta fresquinha que acaba de ser colhida, é rica em vitaminas C e do complexo B, sais minerais, como cálcio, ferro e potássio, e antioxidantes que ajudam no controle do colesterol e fortalecimento do sistema imunológico.

O Suco de Uva Integral Spunch fica ainda mais saboroso servido bem gelado, a temperatura de 4? a 8?graus C, nas refeições, no lanche e até nas festas das crianças. Também é ideal para o preparo de diversas sobremesas, como sagu, gelatina, cobertura de bolos e sorvetes.

O produto estreia no mercado os heróis da Liga da Justiça (Super-Homem, Mulher Maravilha e Batman) no rótulo. Já disponível nos supermercados de todo o país.

SAC CRS Brands: 0800 702 2517

Ficha técnica da embalagem:

Fornecedor da garrafa: Owens-Illinois do Brasil

Material do rótulo: papel

Design do rótulo: DZ Design

CRS BRANDS 90 anos

Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.

Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br