Cliente: CRS BRANDS
Data: 07/04/2015

CRS BRANDS PARTICIPA DO 3º ENCONTRO DE BLOGUEIROS DE SÃO PAULO E INTERIOR

Degustação de bebidas premium e workshop com o sommelier Álvaro Galvão estão entre as ações promovidas pela empresa no evento

No próximo sábado (11) a CRS Brands, maior fabricante brasileira de bebidas, marca presença no 3º Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior para apresentar sua mais recente linha de sidras premium, Cidre Cereser. Durante o encontro, que reunirá dezenas de foodbloggers e formadores de opinião, a empresa fará a degustação do produto.
Além de experimentar o sabor requintado da Cidre Cereser, os convidados também terão a oportunidade de conhecer as peculiaridades do produto, que é produzido na Serra Gaúcha através do método charmat, mesmo processo utilizado na fabricação de finos espumantes europeus.
Para explicar detalhes sobre o processo de produção da sidra e esclarecer dúvidas sobre seu consumo no Brasil e no mundo, a empresa levará o sommelier Álvaro César Galvão, que realizará um workshop com orientações a respeito de harmonização.
Os foodbloggers receberão um kit de experimentação, com as versões Cidre Cereser Brut e Cidre Cereser Demi Sec.

3º Encontro de Blogueiros de São Paulo e Interior
Data: 11/04/2015
Das 11h às 21h
Local: Garage
Endereço: Rua Guaipá, 167 - Vila Leopoldina – São Paulo
Evento exclusivo para blogueiros. Entrada mediante inscrição prévia.