Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: CRS BRANDS
Data: 03/02/2015

CRS BRANDS: PATROCÍNIO EM DOSE DUPLA DO CAMPEONATO CARIOCA

CRS BRANDS: PATROCÍNIO EM DOSE DUPLA DO CAMPEONATO CARIOCA
A fabricante brasileira de bebidas coloca em campo as marcas dos vinhos Dom Bosco e Vermouth Cortezano.

Um dos torneios estaduais mais populares do país, os jogos do Campeonato Carioca é o cenário escolhido pela CRS Brands, uma das maiores fabricantes brasileiras de bebidas, para divulgar as marcas de dois dos seus tradicionais produtos. Por isso, a empresa entra com patrocínio em dose dupla dos jogos da Taça Guanabara, para fortalecer a imagem dos Vinhos Dom Bosco e Vermouth Cortezano entre os torcedores de todo o país.


Assim, os fãs do futebol, que acompanharem os jogos em campo ou em transmissão em rede nacional pela emissora de TV aberta, poderão conferir as logomarcas dos produtos inseridos nos painéis em LED dos estádios onde acontecem as partidas.

“Estamos reforçando o investimento em marketing para promover as duas marcas. E consideramos os jogos estaduais do Rio de Janeiro uma oportunidade para atingir o nosso público, devido a sua popularidade e forte repercussão em todo o Brasil, especialmente nas regiões Centro-Oeste, Nordeste e Norte, os principais mercados dos Vinhos Dom Bosco e Vermouths Cortezano”, afirma José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands.

A expectativa da CRS Brands para este ano é atingir um crescimento de 10% em volume para Dom Bosco e manter a posição de destaque do Cortezano, que figura entre os vermouths mais consumidos no país.

Sobre a CRS BRANDS – A empresa foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida. O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready to drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia. Em 2013 desenvolveu uma parceria estratégica com a Cooperativa Vinícola São João, em Farroupilha (RS), para a produção de vinhos e espumantes finos.

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br





Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco