Cliente: CRS BRANDS
Data: 02/06/2017

CRS BRANDS REALIZA ENCONTRO COM DISTRIBUIDOR ROCHA E PAIVA EM MANAUS

empresa apresenta aos parceiros comerciais as oportunidades da campanha de vendas dos 80 anos do vinho Dom Bosco

No dia 5 de junho, a CRS Brands, uma das maiores fabricantes de bebidas do país, em conjunto com seu distribuidor Rocha e Paiva, promoverá em Manaus (AM) um encontro de negócios, no restaurante Latorre, com os principais parceiros comerciais da região. Na pauta da reunião, o projeto de marketing em comemoração aos 80 anos do vinho Dom Bosco, a marca mais antiga e uma das top 5 do ranking da categoria vinho de mesa.

O objetivo do encontro é fornecer suporte e estrutura para os distribuidores e grandes redes do varejo explorarem as oportunidades do mercado com o produto já consagrado no mercado e com grande potencial de crescimento.

Assim, na ocasião, a empresa apresentará o plano mercadológico para estimular o giro nas gôndolas, que inclui a ação promocional com sorteios de prêmios voltada para os consumidores, e novidades na linha Dom Bosco.

Entre os novos rótulos, destaque para o Dom Bosco Argentina, que traduz o melhor do vinho de mesa de Mendoza, produzido com cortes de uvas Bonarda e Sangiovese, e o novo Dom Bosco Branco e Seco (elaborado com uvas Isabel e Bordô). Também haverá o pré-lançamento do Dom Bosco Bordô, que estará disponível nas opções Seco e Suave.

CRS BRANDS desde 1926

Produtora da famosa Sidra Cereser, que está completando 50 anos em 2017, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, a grande novidade dos espumantes Georges Aubert. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br