Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: BICHO DO PÉ – GRIFE DE CALÇADOS INFANTIS
Data: 21/08/2015

CRS BRANDS RECEBE A VISITA DO CÔNSUL DE ISRAEL

CRS BRANDS RECEBE A VISITA DO CÔNSUL DE ISRAEL

Boaz Albaranes conheceu as instalações da empresa e seu programa de Gestão Ambiental

No início deste mês, Boaz Albaranes, cônsul de Israel e chefe da Missão Econômico e Comercial do país em São Paulo, esteve na planta da CRS BRANDS em Jundiaí/SP, onde foi recebido pela equipe do Departamento de Meio Ambiente da empresa.

Durante a visita, Boaz apresentou as oportunidades de negócios em Israel na área de reuso de água, já que o país é referência mundial no assunto, com case de dessanilização de água do Mar Mediterrâneo, cujo processo responde por 67% da água para consumo doméstico no país, que sofre longos períodos de estiagem.

Na ocasião, a equipe da CRS BRANDS apresentou ao cônsul os seus feitos para a redução do consumo de água, que rendeu à empresa a conquista do Prêmio Fiesp de Conservação e Reuso de Água em 2015, com o programa de gestão ambiental que diminuiu em 49% o volume de água captada no Rio Jundiaí-Mirim em quatro anos.

O cônsul também trouxe uma carta-convite para a WATEC Israel 2015, um dos maiores eventos de tecnologia de água e controle ambiental que acontece em Tel Aviv no mês de outubro. Ainda na pauta do encontro, destaque para a demonstração de interesse em estreitar os laços comerciais entre a CRS BRANDS e Israel.

Na foto: Andrew Luna (Supervisor de Meio Ambiente da CRS Brands), Ana Cláudia Felisardo (Business Development Manager, que acompanhou o cônsul durante a visita), Boaz Albaranes (Cônsul para assuntos econômicos do consulado de Israel) e Luciana Lopes (Coordenadora de Qualidade Assegurada e Meio Ambiente da CRS Brands), na fábrica da empresa, em Jundiaí.

Sobre a CRS BRANDS - Fundada em 1926 sob a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser, ao longo dos anos transformou-se em Viti-Vinícola Cereser e consagrou-se como uma das maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Em 2014, com o objetivo estratégico de separar a atuação da marca Cereser como produto líder na categoria Sidra do seu extenso portfólio de produtos, passou a atuar como CRS BRANDS.
Dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e no Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida, a empresa comercializa, além das sidras, vinhos, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques, ready-to-drink e outros destilados, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país e são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br


Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco