Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: CRS BRANDS
Data: 11/10/2016

CRS BRANDS REFORÇA SUAS MARCAS NA SIAL PARIS

CRS BRANDS REFORÇA SUAS MARCAS NA SIAL PARIS


A empresa apresenta as novidades do seu extenso portfólio na principal feira de alimentos e bebidas da Europa

O Brasil produz sidras, destilados e vinhos finos com custos-benefícios capazes de conquistar o mercado externo, tanto quanto a tradicional e já reconhecida cachaça. E é com esse portfólio diversificado e inovador que a CRS Brands, uma das maiores indústrias de bebidas do país, pretende conquistar novos parceiros comerciais no Salão Internacional de Alimentação (Sial), principal feira de alimentos e bebidas da Europa, que acontece de 16 a 20 de outubro, em Paris (França).

Na edição deste ano, que reunirá cerca de 7 mil expositores de mais de 100 países, a CRS Brands vai apresentar as mais recentes novidades das suas principais marcas. Na parte de destilados, destaque para o aperitivo de whisky Chanceler e a vodka Roskoff, que está com embalagem renovada e traz a imagem da águia estilizada.

Como maior exportadora brasileira de sidras, a empresa também vai oferecer aos visitantes da Sial a famosa linha Cereser que, além da sidra tradicional, possui opções para atender diferentes perfis de público. Entre elas, a Cereser Sabores Sem Álcool, sucesso de vendas nos países muçulmanos que não consomem bebidas alcoólicas por questões religiosas; e a Cidre Cereser, produzida pelo método Charmat, o mesmo processo usado na produção de espumantes franceses, disponível nas opções Brut e Demi Sec.

Outra aposta da CRS Brands é a vodka Kadov, produzida com 100% de cereais, seguindo o mesmo padrão de qualidade das melhores marcas europeias.

O portfólio da empresa ainda inclui os vinhos finos e espumantes produzidos na Serra Gaúcha, da linha Massimiliano. Destaque para o premiadíssimo espumante Massimiliano Brut Champenoise, que conquistou neste ano a medalha de prata no Brazil Wine Challenge e medalha de ouro no Grande Prova Vinhos do Brasil.

A CRS também apresenta outras marcas que contam os 90 anos da sua trajetória de sucesso, como a Chuva de Prata e o vermouth Cortezano, uma das marcas mais vendidas da categoria.

A participação na Sial é mais um passo da CRS Brands para conquistar novas frentes de exportação e consolidar a sua posição como uma das principais exportadoras de bebidas do país. Atualmente, a empresa exporta cerca de 15% da sua produção para mais de 40 países, principalmente da América Latina, Caribe, África e Oriente Médio.


Serviço
CRS Brands na Sial 2016
Hall 08, Stand 8C 059

Sobre a CRS BRANDS
A empresa foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida. O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready-to-drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, Caribe, África e Ásia.

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br






Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco