Cliente: CRS BRANDS
Data: 12/02/2015

CRS BRANDS SORTEIA CASA DE R$ 200 MIL

A vencedora do grande prêmio da promoção “Comemore mais com Cereser” é de Nova Odessa, interior de São Paulo.

A CRS Brands, fabricante brasileira de bebidas, anuncia o resultado do tão aguardado sorteio da promoção “Comemore mais com Cereser”. A vencedora do grande prêmio, uma casa no valor de R$ 200 mil, é Simone Masson, consumidora de Nova Odessa, interior de São Paulo.

Realizada de 1 de novembro a 20 de janeiro, a promoção “Comemore mais com Cereser” mobilizou consumidores de todo o país, que adquiriram produtos da linha Sidra Cereser – incluindo a tradicional, saborizadas, sem álcool e Zero (diet) - e se cadastraram no hotsite da campanha respondendo à pergunta “Qual é a Sidra que vai fazer você comemorar mais?”. A maioria dos participantes era de São Paulo, seguida de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.

A campanha da Cereser, a maior já realizada pela marca, atingiu as expectativas e o seu objetivo de fortalecer a tradição da Sidra Cereser nas comemorações de fim de ano entre os consumidores adultos de todas as faixas etárias, segundo José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands.