Cliente: ACERVO PESSOAL
Data: 20/05/2009

CURSO DE CRIAÇÃO DE ESTAMPA E SILKSCREEN

Nos próximos dia 6 e 7 de junho, o designer Rodrigo Pereira - fundador da grife virtual de camisetas ACERVO PESSOAL ? levará toda sua vivência profissional com criação e moda para um curso específico sobre estampa e silkscreen, que será realizado em São Paulo.

Com duração de 14 horas, o curso é dividido em duas etapas: aula prática e aula teórica.

Em aula, Rodrigo abordará todo o processo criativo de uma estampa, assim como as pesquisas de mercado, referências, tendências, cores, onde aplicar estamparia, técnicas, dicas e truques de softwares gráficos para auxiliar no desenvolvimento, tipos de silkscreen, impressão de fotolito, marca de registro, separação de cores, entre outros aspectos. Com a teoria aplicada, o aluno vai colocar o que foi aprendido em prática, ou seja, vai criar sua estampa, fechar o seu arquivo, elaborar uma ficha técnica, imprimir o fotolito, gravar a tela e ?silkar? sua camiseta com a estampa desenvolvida em aula.

O curso custa R$ 380,00 e inclui todo o material utilizado ? tela de silkscreen individual, papel para a impressão do fotolito, tinta para estampar a camiseta e produtos para revelação da tela -, com exceção de uma camiseta lisa, que o aluno deve levar para estampá-la na conclusão do aprendizado.

O pagamento pode ser feito à vista ou em duas parcelas, com depósito em conta corrente - 50% no ato da inscrição e a segunda parcela no primeiro dia do curso ? ou em três vezes no cartão de crédito VISA. As inscrições podem ser feitas através do site da ACERVO PESSOAL: www.acervopessoal.com/curso

?A proposta do curso é de passar aos alunos todos os passos da criação de uma estampa e os processos básicos do desenvolvimento do silkscreen (estamparia) de uma maneira fácil, simples e eficiente onde o aluno pode reproduzir o que foi aprendido em curso em sua própria casa?, afirma Rodrigo.

Curso de Estamparia e Silkscreen
Datas: 06 e 07 de junho
Horários: No sábado, das 10h às 16h e no domingo, das 10h às 18h.
Endereço: NGR Locações - Rua Abílio Soares, 607 ? Paraíso ? São Paulo/SP
Informações sobre o curso - (11) 2738-8436 ou através do email curso@acervopessoal.com ou ainda através do link www.acervopessoal.com/curso.