Cliente: STÖD
Data: 03/11/2010

DE MALAS PRONTAS!

As esperadas férias estão chegando! Nesta época, um acessório merece atenção especial: as malas de viagem. A grande maioria das pessoas só se preocupa com esse importante item às vésperas do embarque e, convenhamos, uma bagagem em boas condições causa muito menos preocupação para o transporte das roupas, presentes e objetos mais delicados.

A STÖD - marca de acessórios inteligentes - sugere para esta temporada opções de malas modernas, despojadas e com diferenciais, como bolsos frontais, maior espaço interno, alças telescópicas e rodas retráteis, que garantem maior praticidade na hora de arrumar e carregar a bagagem.

Para manter a organização na hora de viajar, malas com muitos compartimentos, identificador, bolso traseiro, bolsos adicionais para acessórios e para pertences pessoais, como celular, canetas, cartão e até porta-garrafa. Na cor preta com vermelho (ST - 8072) um dos modelos de mala de viagem STÖD é confeccionado em nylon balístico ? considerado de alta qualidade e resistência -, e possui alça telescópica. Apresenta bolso extra e removível para roupas úmidas. Preço sugerido: R$ 199,00

Ainda na linha Travel, a STÖD conta com sacolas expansíveis, isso mesmo! É uma sacola que permite expandir o tamanho para aumentar o volume interno. O modelo surge com rodas e alça ergométrica. Preço sugerido (ref. 8075): R$ 239,00

Para auxiliar na organização dos itens de higiene pessoal, como escova e creme dental, escova de cabelos, maquiagem e remédios, a STÖD sugere também opções de necessaires. Desenvolvida em nylon, as necessaires STÖD apresentam praticidade, com duas aberturas, bolso interno com divisórias e bolso inferior, que permite mais organização dos objetos. Há também o modelo estruturado. Disponível nas cores preto, vermelho, amarelo e bege. Preço sugerido: R$ 42,00 (necessaire com bolsos internos, ref. 2001) e R$ 69,00 (necessaire com bolsos laterais, ref. 2002)

Confira as novidades STÖD nas melhores lojas do ramo em todo o país.

www.stod.com.br