Cliente: LE MARK
Data: 25/05/2010

DE PASSAGEM PELA RODOVIA DOS BANDEIRANTES, APROVEITE E COMPRE PRESENTE PARA O SEU NAMORADO!

Expert em moda masculina, a LE MARK é uma grife que se destaca entre homens que apreciam produtos feitos com matéria-prima diferenciada e caimento perfeito, independentemente da idade ou estilo. Em sua loja instalada no Outlet Premium São Paulo, ao lado das melhores grifes nacionais e internacionais, oferece uma infinidade de opções de presentes, com preços prá lá de especiais!

Coletes e pulôveres de manga comprida, em lã, podem ser encontrados por lá. Camisas das marcas Le Mark e Du Côtè, desde os modelos mais tradicionais aos mais casuais, também. Calças jeans, de diversas marcas, com ou sem elastano. Pode-se optar por calças sociais, 100% algodão. Para completar o look, gravatas com preços convidativos.

Os pagamentos podem ser feitos com cartão Visa e Master, de débito ou crédito. Acima de R$ 100,00, as compras podem ser parceladas em até quatro vezes no cartão.

A loja da LE MARK no Outlet Premium São Paulo fica na Rodovia dos Bandeirantes, km 72, loja número 44, em Itupeva/SP.