Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 05/04/2012

DEIXE QUE A MIXTE CUIDE DO SEU ÚLTIMO LOOK DO DIA!

Charme e elegância também não podem faltar nas últimas horas do dia...

Listras ou poás? Não importa! O que vale é permitir-se usar uma das peças das linhas Melanie ou Breena, que compõem a coleção de Outono/Inverno da MIXTE.

Referência em home & sleepwear, a grife apresenta opções de pijamas e camisolas que poderiam tranquilamente ganhar as ruas!

As mulheres mais clássicas, certamente vão gostar do pijama da linha Breena! Trata-se de um dueto de calça com amarração na cintura e cardigan no estilo masculino, confeccionado em tecido listrado, com acabamento e recortes que remetem aos mestres camiseiros.

Para as mais ousadas, “bolotas” da linha Melanie! Sim, grandes pois brancos sobre fundo navy, numa versão bastante divertida e elegante!

Charme total no camisão estilo “camisa masculina”, que volta à cena. Para as mulheres que gostam mesmo de usar pijamas, há a opção de cardigan e calça estampada ou de blusa com babados na barra e nos punhos e calça azul, tudo em meia malha 100% algodão. Detalhe: A exclusiva estampa da linha Melanie passa por um processo de amaciamento, para conferir maior conforto à intimidade.

Todos os modelos das linhas Melanie e Breena estão disponíveis nas numerações: P, M, G e GG.

www.mixtepijamas.com.br