Cliente: CATUPIRY
Data: 06/08/2014

DELÍCIAS CATUPIRY® OFERECE MAIOR PRATICIDADE NO DIA DOS PAIS

Pratos prontos (congelados) e sobremesas deliciosas para um almoço inesquecível podem ser encontrados nas lojas do Bom Retiro e de Moema!

No próximo domingo, 10 de agosto, é Dia dos Pais. E para aqueles que preferem reunir a família toda em casa, eis uma dica bem prática: as lojas Delícias Catupiry® oferecem pratos com o requeijão mais famoso do Brasil, que vão deixar os convidados com um gostinho de ‘quero mais’!
Canelone, lasanha, conchiglione e rondelli são algumas das opções de massa que podem ser combinadas com as tortas salgadas (de palmito, alho poró, frango, carne, escarola ou camarão), tudo com Catupiry® na medida certa! Essas delícias podem ser levadas para a casa, congeladas, em embalagens práticas.
De sobremesa, doces fabricados seguindo as receitas tradicionais, com o toque cremoso que somente o Catupiry® oferece! Uma das dicas é o pudim de leite com Catupiry®, com sabor único!
As lojas Delícias Catupiry® também oferecem mousses de maracujá ou limão, pavê de chocolate, cheese cake (de amora ou goiaba) e outras tentações com Catupiry®!

Loja Delícias Catupiry® Bom Retiro
Av. Rudge, 218 – Telefone: 3226-3155