Cliente: CHOCOLATE VERDE
Data: 15/03/2018

DESCONTOS MARCAM ESTREIA DA LOJA VIRTUAL DA CHOCOLATE VERDE

O e-commerce da marca entra no ar no Dia do Consumidor, oferecendo produtos aliados da saúde por preços até 36% mais baixos e com expectativa de responder por 15% das vendas da empresa

Agora, os adeptos da alimentação saudável poderão adquirir toda a linha de produtos funcionais da Chocolate Verde num clique. Entra no ar oficialmente neste 15 de março, Dia do Consumidor, a loja virtual da marca – loja.chocolateverde.com.br –, oferecendo descontos especiais em sementes, suplementos, farinhas integrais, grãos e açúcares.

De acordo com Felipe Oliveira, diretor-executivo da empresa, “a Chocolate Verde ganhou muita visibilidade através das mídias sociais e, como desde o início do projeto procuramos ter uma relação muito próxima com o consumidor, resolvemos investir na loja virtual, para atender essa demanda que vinha das mídias sociais, em busca dos nossos produtos”.

Com a estreia desse canal de vendas, a Chocolate Verde estima faturar algo em torno de R$ 150 mil no primeiro ano de funcionamento. “A ideia é que a plataforma online também vire um B2B (Business to Business), onde os próprios parceiros, e não somente o consumidor final, possam também realizar os seus pedidos através do site”, explica Felipe Oliveira.

Entre as ofertas da loja virtual estão as Sementes de Linhaça Marrom Chocolate Verde (250g), aliada no combate à hipertensão e diabetes, que passou de R$ 9,90 para R$ 8,91 e a Farinha de Linhaça Marrom Chocolate Verde (250g), que custa agora R$ 8,01 e antes R$ 8,90. A Quinoa em Grãos Chocolate Verde (250g), rica fonte de proteína, passou de R$ 19,90 para R$ 16,91. Na parte de suplementos, destaque para o Colágeno Hidrolisado (300g), indicado para fortalecer os cabelos e manter a pele firme, além de ser aliado do emagrecimento, que pode ser adquirido por R$ 50,91. E ainda o açúcar de coco, considerado um dos adoçantes mais saudáveis, a preço de R$ 30,80 (20% de desconto).

Sobre a Chocolate Verde
A empresa chegou ao mercado trazendo força, renovação e frescor, com produtos selecionados para proporcionar maior qualidade de vida para aqueles que consumirem. Como estratégia, a marca foi construída através do comportamento de quem tem uma vida saudável ou quer começar a ter boas práticas alimentares para viver melhor. A Chocolate Verde tem um compromisso com seus consumidores, fornecendo não somente seus produtos, mas dicas de saúde e comportamento, que interferem na escolha da marca.

www.chocolateverde.com.br

www.loja.chocolateverde.com.br