Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 19/05/2009

DESFILE EM CASA COM AS PEÇAS DA mixte

A mixte ? grife de sleepwear que revolucionou o mercado com peças cheias de estilo e atitude ? acaba de lançar duas novas linhas, Animal e Strass, que vão transformar os corredores de casa em uma verdadeira passarela.

As fãs de estampa de oncinha vão ficar apaixonadas pela linha ?Animal?. Elaborada em suedine, com um toque bem mais macio, a linha é composta por quatro versões de pijamas, camisolas e roupões, que trazem a estampa felina em duas versões de cores: branco e preto ou caramelo com marrom. No quesito pijama, a calça pode ser estampada com camiseta lisa de gola pólo e mangas compridas ou túnica com decote V, aberturas laterais e mangas ¾.Há ainda a versão de calça legging lisa com mini vestido estampado ou de coordenado de três peças ? calça e blusa de manga comprida listas e cardigan ¾ estampado.  Quem prefere camisola, pode optar pela versão longa, estilo túnica, com mangas ¾, regatas com cardigan ou sem mangas e decote V. Há ainda roupões, na altura do joelho, totalmente estampado ou liso, com detalhes da estampa nos babados localizados nos punhos e na barra.

Outro hit da mixte para a temporada é a linha Strass, também em suedine, que chega com novas cores, como Petúnia e Papaia, além do branco. Babados românticos, peitilhos mais curtos e delicados, botões personalizados proporcionam um ?quê? de romantismo à linha composta por pijamas (de duas ou três peças), camisolas e roupões. E a coroa, símbolo da grife, aparece nas peças elaborada em strass, conferindo autenticidade e estilo. Destaque ainda para um modelo de roupão de mangas compridas.

Faça bonito em casa! Escolha a sua linha mixte preferida nas melhores lojas especializadas em moda íntima de todo o país.

www.mixtepijamas.com.br