Cliente: STÖD
Data: 17/09/2009

DIA DA SECRETÁRIA FICA COMPLETO COM PRESENTE DA STÖD

No dia 30 de setembro é comemorado o dia da secretária! E a STÖD - marca de acessórios inteligentes-, traz sugestões para presentear em cheio esta mulher, que no dia-a-dia, cumpre com muitas funções para facilitar a vida de executivos dos mais variados setores!

Para a secretária que não abre mão do estilo e é super antenada, a STÖD sugere a linha de cases femininos, ideais para o transporte de notebook, especialmente para essas mulheres que precisam estar sempre atentas.

A novidade fica por conta do cuidado na elaboração do produto, totalmente destinado ao público feminino. O objetivo é emprestar um toque de feminilidade ao dia a dia da executiva, que precisa deixar transparecer seu profissionalismo, mas não abre mão de detalhes, como por exemplo, um case mais descontraído.
Pensando nesse público, a STÖD desenvolveu cases em opções com neoprene liso e com estampas mais abstratas. As estampas contam com detalhes em tons em branco, preto, vermelho e Pink, as duas últimas, ótimas pedidas para o verão.
Os cases estão disponíveis em diversos tamanhos, sendo o maior deles compatível para o transporte, inclusive, de laptops de 11? até 15?4.
Para a mulher organizada, as necessaires da STÖD são ótimas dicas!

Desenvolvida em nylon a necessaire STÖD apresenta praticidade, com duas aberturas, bolso interno com divisórias e bolso inferior, que permite mais organização dos objetos. Medida: 13x12x09. Disponível nas cores preto, vermelho, amarelo e bege. Preço sugerido: R$ 36,00
www.stod.com.br