Cliente: ERHOS Relógios
Data: 22/03/2013

DIA DAS MÃES COM ERHOS RELÓGIOS!

A grife - movida pela paixão e inspiração - apresenta novidades para presentear nesta data tão especial!

Arrojada e à frente de seu tempo, a ERHOS RELÓGIOS está sempre em sintonia com as mais recentes tendências mundiais da moda para colocar mais charme ao dia a dia da mulher.

Com a proximidade do Dia das Mães, segunda data mais forte para o comércio, a grife apresenta três novas linhas que vão agradar em cheio às mulheres de atitude!

Para as mães sofisticadas, a dica da ERHOS RELÓGIOS é a coleção com pulseira de couro de tilápia, produto nobre e com certificação de ecologicamente correto. Com caixa redonda em metal alloy dourado, vidro cristal e dial da mesma cor da pulseira, as peças da coleção (ref. 174) estão disponíveis em cores vibrantes como vermelho, verde e azul, além dos clássicos e elegantes marrom e branco.

Para as mais “fashionistas”, relógios com pulseiras de três voltas (ref. 172), um acessório marcante! Com caixa redonda delicada e dial branco, a pulseira pode ser branca ou preta (com mini caveiras e spikes) ou ainda azul e salmão (com spikes e rebites). Todos os detalhes são dourados, o que garante ainda mais charme às peças.

Os braceletes, em alta nesta temporada, também marcam presença nos modelos da ERHOS RELÓGIOS. Destaque para a coleção (ref. 175) com pulseira larga em couro legítimo, em tiras, caixa de metal alloy dourado com dial da cor da peça e abotoamento com pressão. Duas versões – dourado e cinza – são em couro estilo “croco”. Há ainda três outras opções em couro legítimo liso, nas cores preto, bege e branco.

Vale ressaltar que esses lançamentos da ERHOS RELÓGIOS têm banho de ouro feito no Brasil e a coleção completa da marca pode ser encontrada no site www.erhosrelogios.com.br