Cliente: BIJÓIAS SP
Data: 13/04/2010

DIA DAS MÃES E DOS NAMORADOS MOVIMENTAM A 49ª BIJÓIAS SP

Mercado aquecido e a vontade constante de renovar o visual devem impulsionar as vendas na 49ª BIJÓIAS SP, que acontece entre os dias 4 e 6 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Nesta edição da maior feira profissional de bijuterias, acessórios, jóias de prata, aço e folheados da América Latina, mais de 200 expositores (entre fabricantes e designers) estarão apresentando, aos mais de 10 mil lojistas e atacadistas esperados, as novidades para incrementar os negócios nas datas comemorativas como Dia das Mães e dos Namorados.

Nos dois andares do evento (4º e 5º andares), os compradores podem encontrar coleções inéditas para o Inverno 2010, compostas por peças majestosas, ricas no acabamento e, acima de tudo, femininas para cada perfil de mulher. Pérolas com laços e acessórios com flores coloridas para as mais românticas e modelos com design arrojado e contemporâneo, inspirado na arquitetura do século XX, para as mais modernas, passando por bijuterias com acordes folk e tribal, ou neo punk, ideais para adeptas do look alternativo e despojado.

?As bijuterias estão entre os artigos de presente favoritos dos consumidores, pelo seu preço acessível e pela sua beleza que encanta as pessoas. Prova disso, é o volume de negócios do setor que vem crescendo a cada temporada. Na edição anterior, crescemos 26% em relação ao mesmo período do ano passado e agora estamos projetando a geração de negócios da ordem de R$ 35 milhões,? afirma Vera Masi, diretora da B8 Eventos, empresa promotora da BIJÓIAS.

?Vale lembrar ainda que, com a iminência da Copa do Mundo, a brasilidade aflora e produtos alusivos à data motivam a compra e prometem fazer lojistas emplacarem um gol nas vendas, antes mesmo da competição começar?, ressalta Vera.

A estimativa da organizadora é receber cerca de 12 mil compradores de todas as regiões do país e do exterior, atraídos por lançamentos diferenciados, que não deixam nada a dever às criações encontradas nas principais capitais da moda européia. ?Algumas marcas participantes da BIJÓIAS também estão presentes nas feiras de Paris e Madri, as maiores do setor. Aqui, os lojistas têm acesso o que há de melhor no design brasileiro?, confirma Vera.

49ª BIJÓIAS SP ? INVERNO 2010
Data e horários: de 4 a 6 de maio de 2010
Terça-feira (04):das 8h às 20h / quarta-feira (05): das 9h às 20h /
 quinta-feira (06): das 9h às 16h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 ? 4° e 5° andares ? Cerqueira César ? São Paulo ? SP

* O evento não é aberto ao público. A entrada é exclusiva para lojistas e profissionais do setor, mediante apresentação do cartão do CNPJ da empresa, para comprovação de atuação no setor.

• Imagem 49a BIJÓIAS SP