Cliente: BAUM FEIRAS E EVENTOS
Data: 13/03/2014

DIA DAS MÃES EM ALTA NA 19ª MOSTRA SÃO PAULO

Grifes de joias folheadas, joias de prata e acessórios se reúnem para a segunda edição do ano da feira que gera bons negócios em uma das mais importantes datas para o comércio

É hora de pensar em abastecer as vitrines para o Dia das Mães, segunda melhor data para o comércio, perdendo apenas para o Natal. Para essa forte data, lojistas, atacadistas e revendedores de joias folheadas, joias de prata e acessórios de todo o país têm a oportunidade de alavancar suas vendas e fortalecer os negócios com novidades para a ocasião.

Para isso, a 19ª Mostra São Paulo reúne um seleto grupo de marcas e designers do setor nos dias 9 e 10 de abril no Centro de Eventos São Luís com o objetivo de apresentar suas coleções para a temporada. Presentes para as mães, além de peças que fazem alusão ao Brasil - já que esse ano a Copa do Mundo será aqui - são itens que marcam presença na segunda edição do ano do evento.

Promovida pela Baum Feiras e Eventos, a Mostra São Paulo é conhecida por ser um evento com formato mais compacto e com uma hospitalidade ímpar para expositores e visitantes. Conforto, organização e comodidade cercados por uma atmosfera que proporciona bons negócios é um dos diferenciais da Mostra São Paulo, que, aliás, acontece estrategicamente em um local de fácil acesso, próximo a estações de metrô e a Avenida Paulista, principal da capital.

Para essa segunda edição do ano, a organização espera receber cerca de 1.300 visitantes de diversas localidades do país. E, para receber bem os compradores e expositores, a Baum Feiras e Eventos criou o Club Lounge, um espaço com wi-fi grátis e serviço de buffet com café da manhã, frutas, sucos, refrigerantes, pratos quentes e doces.
Vale ressaltar que a Mostra São Paulo é um evento profissional, não aberto ao público em geral. Para participar é necessário apresentar o CNPJ da empresa ou comprovar atuação no segmento.

Serviço:

19ª MOSTRA SÃO PAULO | Joias Folheadas, Joias de Prata e Acessórios