Cliente: STÖD
Data: 09/07/2010

DIA DOS PAIS COM PRESENTES DA STÖD

Os Dias dos Pais se aproxima e é tempo de preparar a lista de sugestões para agradar em cheio o paizão! Seja para o pai casual, executivo, não importa! A STÖD ? marca de acessórios inteligentes ? oferece modelos diversificados para o homem que prima pelo estilo e qualidade.

O notebook já virou mania e equipamento inseparável das pessoas, não apenas dos executivos! E para garantir a segurança e praticidade para o transporte deste aparelho no dia-a-dia, a STÖD - e expert no desenvolvimento de produtos funcionais-, sugere modelos incríveis para o Dia dos Pais, que merecem presentes práticos.

Para o pai despojado não pode ficar de fora a pasta com alça a tira-colo da Linha Messenger (6419). Estilo transversal, o modelo é elaborado em PVC da melhor qualidade. Com bolsos internos e compartimentos especiais para notebook, ipod, mp3, dvd, porta-celular e canetas, a pasta transversal da STÖD traz ainda divisões porta-documentos, o que permite melhor organização.Disponível na cor preta, a pasta tem alça tiracolo acolchoada para garantir  maior conforto. Preço sugerido: R$ 149,00

Já para o papai executivo, a pedida é a mala Challenger (8901) para garantir estilo e comodidade na hora do embarque de negócios. A STÖD tem como grande diferencial a qualidade de seus produtos e, claro, visa a praticidade para atender aos desejos do seu consumidor.

A linha Challenger é composta por pastas executivas com diversos modelos e designers diferenciados para atender o público mais exigente. Um ponto muito interessante se destaca nesta linha: As pastas da linha Challenger estão de acordo com as normas de bagagens da ANAC ? Agência Nacional de Aviação Civil - para vôos nacionais e internacionais, uma vez que o modelo sai na frente das demais do mercado.    Desenvolvido em nylon balística, material resistente, e com detalhes em PVC, o modelo conta ainda com compartimento para notebook, bolso de tela para acomodar peças de roupas, três aberturas, bolso frontal, divisões para ipod, celular e outros objetos pessoais. Com ar despojado, a pasta Challenger é prática e moderna, para o homem que busca acessório funcional, sem abrir mão do estilo. O modelo conta ainda com alça projetada de fácil transporte para ajuste e engate nas pastas e malas com carrinho embutido, ideal para viagens curtas de negócios. Inclui também alça a tiracolo para transporte com conforto. Preço sugerido: R$ 279,00

E para o paizão esportista, a dica da STÖD é a mochila High Tech (9518). Este acessório - que varia no formato e na funcionalidade ? é ideal para o papai que utiliza o acessório, seja no dia a dia ou para uma viagem de negócios, que não abre mão de carregar seu notebook seja para onde for!
Desenvolvida em nylon resistente, leve e impermeável, a mochila da STÖD possui alças acolchoadas, ergométricas e ajustáveis, abertura superior para acesso rápido aos objetos, além de inúmeros bolsos e compartimentos para porta-cartão, equipamentos, porta-celular, gancho para chaves e outros acessórios, inclusive mp3. Preço sugerido: R$ 179,00

Saiba onde comprar:
StÖd ? (11) 5031-4885