Cliente: GEORGES AUBERT
Data: 17/07/2019

DIA DOS PAIS: COMEMORE COM ESPUMANTES PREMIADOS GEORGES AUBERT

As dicas são o Nature, medalha de ouro na Grande Prova de Vinhos do Brasil, e o Brut, bronze no concurso internacional de vinhos do Reino Unido

Bebida associada ao glamour e bom gosto, o espumante fino faz parte da festa, homenagem e celebração. Assim, para presentear ou comemorar o Dia dos Pais, a marca Georges Aubert sugere novos rótulos premiados no Brasil e no exterior, que traduzem o que há de melhor em espumantes da Serra Gaúcha, e atendem a todos os bolsos.

O Georges Aubert Nature é ideal para pais com paladar mais exigente, que gostam de bebidas mais encorpadas. Vencedor da medalha de ouro na Grande Prova de Vinhos do Brasil 2019, o espumante é produzido pelo método tradicional, em que a segunda fermentação que forma as bolhas acontece na garrafa. O rótulo traz a combinação perfeita das uvas Pinot Noir, de aroma complexo, e Chardonnay, que produz um vinho leve e fresco. O resultado é um espumante mais seco, com pouquíssimo açúcar residual. Seu aroma frutado intenso reúne notas de amêndoas, pêssego, nozes, flores, pimenta branca e maçã verde. Ideal para ser apreciado acompanhado de pratos salgados, especialmente frutos do mar, ceviche de peixe branco, sushis e sashimis.

O Georges Aubert Brut, condecorado com a medalha de bronze no International Wine Challenge 2019, realizado no Reino Unido, tem o frescor dos espumantes produzidos com uvas Chardonnay, pelo método Charmat, em que a segunda fermentação acontece em tanque inox. Trata-se de bebida com aroma suave de flores brancas e tons picantes, além de notas que lembram doces e frutas secas. A bebida harmoniza perfeitamente com pratos a base de frutos do mar, de carnes brancas e grelhados.

Preço médio ao consumidor:

Georges Aubert Nature: R$ 109,00 e R$ 89,00 na promoção da loja virtual até final de julho.

Georges Aubert Brut: R$ 39,58

Onde encontrar: loja virtual da Georges Aubert - loja.espumantesgeorgesaubert.com.br

SAC CRS Brands: 0800 702 2517