Cliente: CERESER
Data: 05/08/2013

DIA DOS PAIS PEDE DRINKS ESPECIAIS (COM OU SEM ÁLCOOL)

Caipiroska de kiwi e Sidra Ice sem álcool são dicas da Cereser para festejar a data.

Drinks originais ajudam a tornar o cardápio para o Dia dos Pais ainda mais especial. Para dar um clima festivo ao segundo domingo de agosto, a Cereser, uma das maiores fabricantes de bebidas do país, traz receita de Caipiroska de Kiwi e Mel, com Vodka Kadov, perfeita para acompanhar a tradicional churrascada ou almoço descontraído em família, e também uma dica de coquetel sem álcool, com Cereser Zero, ideal para quem for dirigir ou não consome bebidas alcoólicas.

Caipiroska de kiwi com mel
Ingredientes:

Dois kiwis em pedaços
1 colher de sopa de açúcar
60ml de Vodka Kadov
2 colheres de sopa de mel puro
1 colher de sopa de licor de menta
Gelo a gosto

Modo de preparo: Macere os kiwis em um pilão com açúcar. Acrescente a vodka Kadov e gelo. Misture tudo na coqueteleira e despeje no copo. Acrescente o mel e o licor de menta.

Sidra Ice sem álcool
Ingredientes:
150ml de Cereser Zero
3 colheres de sopa (40ml) de suco de limão
2 colheres de chá de açúcar ou gotas de adoçante
8 folhas inteiras de hortelã
Gelo a gosto

Modo de Preparo: Macere um pouco as folhas de hortelã, juntamente com suco de limão e açúcar ou adoçante na coqueteleira. Cubra o hortelã com Cereser Zero e bata a mistura com gelo. Sirva o drink em taças enfeitadas com hortelã.

Sobre a Cereser

Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre as maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Para atender diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país, a empresa conta com portfólio diversificado de produtos, que inclui além dos vinhos e das famosas sidras, uma linha ampla de destilados, composta por vodkas, aguardentes de cana-de-açúcar, cachaça com mel e limão, conhaques, rum e blend com malte de whisky. A fabricante também se destaca na categoria vermouth e vem conquistando espaço no segmento ready-to-drink com vodka Ice. Seus produtos são exportados para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia.

Dona da maior linha de produção de espumantes do mundo, a Cereser possui capacidade de produção de 65 mil litros/hora e de armazenagem de até 20 milhões de litros, em suas fábricas em Jundiaí-SP e no Complexo Industrial de Suape-PE.

Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br