Cliente: HOMEMADE
Data: 25/07/2013

DIA DOS PAIS SABOROSO COM RECEITA HOMEMADE

A Homemade, marca sinônimo de qualidade e tradição de geleias, traz dica de receita para deixar os papais com água na boca

O segundo domingo de agosto é especial, portanto a HOMEMADE, que tem em sua linha de produtos o melado de cana - um adoçante natural feito a partir da cana-de-açúcar - tem uma dica para incrementar a costela com o sabor agridoce suave do melado.

Experimente a COSTELA ASSADA COM MANDIOCA E MELADO DE CANA HOMEMADE!

Ingredientes:
- 1,8 kg de costela de boi
- 1/2 kg de mandioca cortada em pedaços médios
- 3 cubos de caldo de costela
- 2 xícaras e meia (chá) de água fervente
- 1 colher (sopa) alecrim fresco
- 1 colher (sopa) de melado de cana HOMEMADE
- Papel alumínio para cobrir a mistura
Preparo:
Pré aqueça o forno em temperatura média (180ºC). Coloque a costela em uma assadeira média (33x23cm) e faça furos nela com auxílio de um garfo. Junte a mandioca e reserve. Se desejar corte a costela em pedaços. Dissolva os cubos de caldo de costela na água fervente e regue toda a costela, virando-a para o caldo penetrar. Cubra com papel alumínio e leve ao forno por 2 horas e 30 minutos ou até ficar macia. Retire o papel alumínio, adicione o alecrim e o melado de cana HOMEMADE, no caldo da assadeira e asse por mais 30 minutos ou até dourar, regando o caldo de vez em quando. Sirve em seguida com o molho que se formará na assadeira.

Bom apetite e Feliz Dia dos Pais!

Essa e outras receitas você encontra no site www.homemade.com.br