Cliente: PROA PRODUTOS
Data: 20/05/2010

DIAS DOS NAMORADOS COM PRESENTES PARA CURTIR MOMENTOS ESPECIAIS

Acessórios funcionais para decoração podem ser uma lembrança inesquecível para os namorados. Principalmente se forem objetos que trazem doces recordações dele ou dela ou que podem ser usados para preparar surpresas e curtir momentos a dois, como um café da manhã na cama, um jantar íntimo ou até mesmo cozinhar juntos.
Assim, a Proa Produtos selecionou algumas sugestões, criadas por designers brasileiros conceituados no Brasil e no exterior, para quem quer presentear com criatividade a pessoa amada no dia 12 de junho.

Doces lembranças
Porta-retrato Onda em inox - o modelo com design de Flávia Pagotti é composto por um par de vidros e base em inox ondulado em efeito origami, que dá um toque especial à peça. Nos tamanhos 23x19cm; 30x25 e 35x16cm.
Preço médio ao consumidor: R$ 56,00 (19x19cm); R$ 61,00 (23x19) e R$ 57,00 (35x16cm).
Porta-retrato Alfa ? seguindo as últimas tendências em decoração, a Proa traz uma linha de porta-retratos que combina a leveza do design arquitetônico com cartela de cores atual. A linha, assinadas pela designer Renata Moura, é composta por modelos com estrutura em duas folhas de vidro e base em arco de metal pintado em vermelho, kiwi e preto. Há também a versão em inox. Dimensões: 18x23cm, 19x19cm, 23x18cm e 23x29cm.
Preço médio ao consumidor: de R$ 42,00 (19x19cm coloridas) a R$ 129,00 (23x28cm em inox)
Organizador Volta ? o organizador tem base em inox e é composto por um porta-retrato em vidro, porta-clips, porta-lápis ou caneta em resina. O design é de Flávia Pagotti. Medida: 14x19cm
Preço médio ao consumidor: R$ 270,00

Para refeição romântica
Bandeja Arena - que tal surpreender o seu namorado ou sua namorada com um café na cama? A bandeja Arena, com design de Camila Fix, apresenta uma dimensão maior do que as similares do mercado, o que permite servir café completo para dois. A peça vem com pés em madeira laqueada e alças de alumínio polido. No tamanho 55x40x20cm.
Preço médio ao consumidor: R$ 288,50
Porta-travessas U ? para quem gosta de preparar uma refeição romântica ou cozinhar juntos, a sugestão é este conjunto desenhado por Carlos Alcantarino. O porta-travessa tem base em madeira laqueada e alça de metal cromado, e já vem com pirex. Em três tamanhos: 55cmx31cmx7cm (grande) 49,5cmx24cmx7cm (médio) e 43,5cmx20cmx7cm (pequeno).
Preços médios ao consumidor: R$ 260,00 (pequeno), R$ 311,00 (médio) e R$ 430,00 (grande).

Serviço:
Contato para crédito