Cliente: CASTELO
Data: 15/05/2015

DICA CASTELO ALIMENTOS: MOLHO ESPECIAL PARA ACOMPANHAR PEIXES

Ricos em aminoácidos essenciais e em proteínas de alta qualidade e digestibilidade, os peixes são recomendados para quem deseja ter uma alimentação equilibrada. Para variar o cardápio, uma dica é incrementá-lo com um toque especial do Molho para Salada Limão com Chá Verde da linha Leve Vita, da Castelo Alimentos.

O Leve Vita Limão com Chá Verde da Castelo Alimentos oferece os benefícios do chá verde, como propriedades antioxidantes, energéticas, além de acelerar o metabolismo. Contém 12 calorias em uma porção.

Para o preparo, basta temperar o peixe da forma que preferir e levar ao forno por 20 minutos. Quando estiver pronto, regue-o com Molho para Salada Limão e Chá Verde Castelo.

Para potencializar o sabor, use o peixe em filés. Dessa forma, o gosto do molho deixará cada um com um gosto irresistível!

www.casteloalimentos.com.br