Cliente: STÖD
Data: 01/08/2011

DICA DE PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS - CASA DO CARTUCHO & STÖD

O Dia dos Pais se aproxima e para não errar na escolha do presente ideal para o paizão, a STÖD, grife de pastas, mochilas, malas de viagens e cases para notebook, tem a dica certa para os filhos dedicados, oferecendo uma extensa linha de produtos pra lá de bacanas e, claro, funcionais, para agradar em cheio o coração do “velho amigo”!

Para o pai executivo, a grife sugere uma pasta com rodinhas, da Linha Challenger, que faz a vez de uma mala e tem o design adaptado para correr também pelos estreitos corredores dos aviões, ideal para quem não quer perder tempo em despachar a bagagem.

Produto perfeito para aquela viagem de curta duração, a pasta é confeccionada em Nylon e, além de compartimento para documentos e divisões para acomodar e organizar melhor os pertences do papai, tem espaço até para abrigar uma muda de roupas. Sempre atenta aos detalhes, as rodinhas da mala STÖD possuem proteção na parte traseira. A alça tem a função de adaptar-se ao carrinho da mala, que faz parte da mesma linha.

Para o pai descolado, a aposta é a pasta elaborada em PU com bolsos internos e organizadores. Com uma divisória o modelo conta com compartimento seguro para o laptop de até 13”. E para garantir o estilo do pai despojado, a pasta vem com alça a tiracolo, garantindo modernidade..

E para fechar o mix de presentes para o Dia dos Pais, a STÖD sugere a mochila da Linha Freedom, que apresenta visual antenado, cores e detalhes diferenciados em metais e, o mais importante, compartimento para acomodar notebook de 15, 4”. Desenvolvida em nylon revestido, resistente e leve, a mochila traz bolsão frontal com organizador e lateral em tela, além de saída de fone de ouvido para o paizão que não abre mão de embalar uma boa trilha sonora. A mochila está disponível em três cores (preto, verde e azul petróleo).

O acabamento interno – com forro personalizado, etiqueta de identificação e bolsos – merece ser destacado, pois facilita a organização. As alças recebem cuidados: são ergonômicas para garantir ventilação.

Quer ir às compras dos produtos STÖD para o Dia dos Pais? Na região do Nordeste do país, a marca oferece seus modelos na Casa do Cartucho, telefone (71) 3450-6668, com lojas localizadas nas cidades de Salvador e Vitória da Conquista (BA), Maceió (AL) e Aracajú (SE), com preços especiais. A pasta sai a R$ 129; a pasta com rodinhas por R$ 299 e a mochila com alça ergonômica custa R$ 139.

www.stod.com.br

Informações para a imprensa:

LILÁS COMUNICAÇÃO – (11) 3666-4893

Denise de Almeida (11) 9753-7360