Cliente: STÖD
Data: 26/07/2011

DICA DE PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS - S.PAULO

Ainda não escolheu o presente para o Dia dos Pais? A STÖD, grife de pastas, mochilas, malas de viagens e cases para notebook, tem a dica certa para os filhos dedicados, com uma extensa linha de produtos pra lá de bacanas!

Para o pai executivo que está sempre na ponte aérea, a grife sugere uma mala com rodinhas, que tem o design adaptado para correr também pelos estreitos corredores dos aviões, ideal para quem não quer perder tempo em despachar a bagagem.

Produto perfeito para aquela viagem de curta duração, a mala é confeccionada em Nylon e, além de compartimento para documentos e divisões para acomodar e organizar melhor os pertences do paizão, tem espaço até para abrigar uma muda de roupas. Sempre atenta aos detalhes, as rodinhas da mala STÖD possuem proteção na parte traseira.

Seguindo essa mesma linha e, para acertar em cheio no presente, a marca sugere a mochila de rodinhas com alça telescópica, também ideal para uma viagem rápida de negócios. Confeccionada em nylon, a mochila tem compartimento para documentos, bolsos laterais e frontais e também pode ser carregada nas costas, já que possui alças ergonômicas de malha, que permitem maior ventilação, e espuma acolchoada para proteger a coluna.

Assim como todos os produtos STÖD, tanto a mala quanto a mochila, têm espaço acolchoado para acomodar perfeitamente o gadget de até 17” do seu pai.

A boa compra dos produtos STÖD pode ser feita nas lojas Comtesse, UnyCouros e Villa D`Art, dos shoppings Ibirapuera, Higienópolis, Bourbon, Center Norte, Morumbi e Paulista, com preços especiais. A mala sai a R$ 399 e a mochila com alça telescópica custa R$ 349.

www.stod.com.br