Cliente: MIXTE | MIXTE MEN´S
Data: 18/12/2009

DICA PARA NOITES QUENTES DE VERÃO

A mixte - grife que revolucionou o conceito de sleepwear - tem uma coleção com peças leves e fresquinhas, para dormir com estilo, inclusive nas noites mais quentes do ano.

Destaque para o modelo de camisola frufru da linha Bambu (ref. 6104), elaborada em malha 100% bambu, nas cores lavanda, green light ou aquamarine. Super fresca!

Bem jovial, o conjunto de short e regata com composée de listras e pois da linha Thebny (ref. 6121) é o preferido das mulheres antenadas! Está disponível nas versões gray ou rosa bebê (para as mais românticas).  Uma outra versão de roupa gostosa para dormir é o coordenado de bermuda ciclista e camiseta nadador da linha Classic (ref. 6147). Disponível nas cores lavanda, aquamarine e branco, as peças são elaboradas em malha 100% algodão, com modelagem ultra confortável!

Quem prefere peças de tecido plano, a dica da mixte é o conjunto de short com blusa de gola redonda da linha Margarida (ref. 6152). Elaborada em plumeti, tecido leve e arejado, o pijama tem um charme especial: um detalhe de fuxico na gola. Pode ser encontrado nas cores branco, green light e aquamarine.

Essas e outras novidades da mixte podem ser encontradas nas melhores lojas do ramo em todo o país.

www.mixtepijamas.com.br

• Mixte Thebny 6121