Cliente: INTEK TOYS
Data: 14/07/2014

DICAS DA INTEK PARA BRINCAR NAS FÉRIAS

A marca indica brinquedos para se divertir com os amigos ao ar livre e estimular a criatividade

Manter a garotada entretida durante as férias escolares é um desafio para muitos pais. Brinquedos acessíveis que estimulem as crianças a correr, pular e criar algo novo ao lado dos amigos são as sugestões da Intek, multinacional do setor brinquedista, para garantir a diversão nesta época do ano. Veja as novidades que estão no mercado:

Corda de pular da Barbie - A corda de pular colorida possui 2,20m de comprimento e é ideal para divertir-se com a turma toda ao ar livre.

Corda de pular musical da Barbie - A brincadeira de pular corda com os amigos pode ficar ainda mais divertida. A corda de pular musical da Barbie vem com música e contador de voltas. O produto tem 2,20m de comprimento, o que permite reunir vários amiguinhos para pular ao mesmo tempo, e conta com alças acolchoadas.

Glitzi Globes Starter Kit – Crie lindos globos de glitter com animais fofos e coloridos para usar como bijoux, acessórios fashion e agitar por aí! Febre entre meninas de países como Estados Unidos, França e Austrália, Glitzi Globes – Starter Kit acompanha acessórios para facilitar a montagem dos globos e serem personalizados como a criança preferir! Para aumentar a coleção, há a versão 3 Pack com três globos para montar e colecionar.

Walkie Talkies da Barbie – A garotada vai brincar e se divertir bastante com estes walkie-talkies superfashion da Barbie! O equipamento, certificado pela Anatel, vem com apliques de strass e alcance externo de até 100m e alcance interior de 50 a 70m.

Misture e Combine da Barbie – Com este kit de desenho, as meninas podem ser estilista da boneca mais famosa do mundo. O jogo vem com gabaritos, estênceis, texturas e gizes de cera coloridos, para dar asas à imaginação e criar os mais incríveis modelitos.

Preço médio ao consumidor:

Corda de pular da Barbie: R$ 25,00

Corda de pular musical da Barbie: R$44,99

Glitzi Globes: R$ 99,90 (Starter Kit) e R$ 59,90 (3 Pack)

Walkie Talkies da Barbie: R$ 89,99

Misture e combine da Barbie: R$ 79,99