Cliente: MARY COHR
Data: 24/05/2011

DICAS DE PRESENTE MARY COHR PARIS PARA O DIA DOS NAMORADOS

As sugestões incluem creme pós-barba com ação revitalizante para ele e linha de tratamento corporal e água dermo-hidratante para ela

Quem ama cuida, já dizia o velho ditado. Assim para o Dia dos Namorados, a grife francesa de cosméticos, Mary Cohr Paris, traz sugestões que tratam e deixam a pessoa amada ainda mais bonita e sedutora. As opções incluem produtos da linha Home Care para rosto e corpo, elaborados a partir de princípios ativos extraídos da natureza como extratos botânicos, além de vitaminas e minerais.

PARA ELA

Energy D’Essences
Acondicionada em prática embalagem em spray de 100ml, esta água dermo-revigorante foi feita para refrescar e revitalizar a pele a qualquer hora do dia, seja em casa, no trabalho, a caminho para compromissos profissionais e encontros românticos. A sua fórmula contém ativos que ajudam a combater radicais livres como o extrato de ginseng (auxilia no combate ao estress), poliol (hidratante de longa duração) e óleos essenciais de lavanda, limão e tomilho. Basta dar uma borrifada no rosto para deixá-lo protegido e hidratado. O produto também pode ser usado como aromatizador de ambiente.

Lait Douceur au Concentré d’Aloès
Nada como um bom hidratante após o banho para deixar a pele da namorada macia e luminosa. A emulsão de longa duração da Mary Cohr contém princípios ativos da aloe vera e óleos essenciais de lavanda, alecrim e sálvia, que não só mantêm a pele hidratada como também ajudam a amenizar irritações causadas pelo peeling e depilação e regeneram as células cutâneas danificada pela exposição excessiva ao sol.

Soin Précieux I' Huile D' Argan
O óleo corporal extraído da semente da árvore de Argan é enriquecido com ácidos graxos, conhecidos por seu efeito revigorante. O produto conta ainda com extrato de ginseng (conhecido pela sua ação tonificante), óleo de flor de maracujá (que recupera a oleosidade natural da pele) e óleos essenciais de sálvia, lavanda e alecrim. O emoliente é rapidamente absorvido pela pele, deixando-a visivelmente macia e radiante.

PARA ELE

Soin Réconfort Après-Rasage
O creme hidratante pós-barba traz em sua composição extrato de aloe vera com sua ação anti-inflamatória, que acalma instantaneamente a pele, reduzindo a sensação de irritação. Contém ainda extrato de ginseng, que tonifica e revitaliza a pele, e D-Pantenol, com sua ação hidratante.

Preço ao consumidor

Energy D’Essences - R$ 137,00
Lait Douceur au Concentré d’Aloès – R$ 145,00
Soin Précieux I' Huile D' Argan - R$ 184,00
Soin Réconfort Après-Rasage – R$ 89,00

SOBRE A MARY COHR PARIS
A Mary Cohr Paris, presente no mercado brasileiro desde 2001, prima pela qualidade de seus produtos e também pela seriedade e bom relacionamento com seus clientes, parceiros e consumidores.
Nascida na França há mais de 35 anos, a Mary Cohr Paris, líder no mercado de cosméticos e tratamentos estéticos, atualmente presente em mais de 67 países, dedica-se a oferecer inovação, beleza, saúde e bem-estar com paixão e sofisticação.
Todos os produtos da Mary Cohr Paris são livres de parabenos, desenvolvidos em laboratório próprio, na França, e importados para o Brasil.

Mary Cohr Paris
www.marycohr.com.br