Cliente: VINHO DOM BOSCO
Data: 10/04/2019

DOM BOSCO É O VINHO OFICIAL DA 32ª FESTA ITALIANA DI JUNDIAÍ

DOM BOSCO É O VINHO OFICIAL DA  32ª FESTA ITALIANA DI JUNDIAÍ
Com a renovação do patrocínio, a marca apoia o evento que visa arrecadar fundos para obras assistenciais da região

Nesta sexta-feira, dia 12 de abril, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus receberá autoridades, patrocinadores e organizadores para o coquetel de lançamento oficial da 32ª edição da Festa Italiana di Jundiaí, que terá a marca Dom Bosco, da CRS Brands, como o vinho oficial. Neste ano, o evento acontece todos os fins de semana entre os dias 18 de maio a 9 de junho, no bairro da Colônia.

Além da renovação da parceria com a organização da Festa Italiana, a CRS Brands prestigiará o coquetel com vinho Dom Bosco Bordô Seco e Suave, espumante Massimiliano Moscatel e Chuva de Prata Branca e Rosé.

Parte do calendário de festividades de Jundiaí, a Festa Italiana é um dos maiores festivais gastronômicos e culturais da região, cujo objetivo manter as tradições trazidas pelos imigrantes italianos que ajudaram a construir a cidade e arrecadar fundos para projetos assistenciais da paróquia e das entidades locais.

“O patrocínio do Vinho Dom Bosco é uma forma de contribuir com a comunidade de Jundiaí, da qual a CRS Brands faz parte, e relembrar a tradição vinícola cultivada pela família italiana Cereser, fundadora da indústria, que chegou na região em 1888”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da empresa.

Acompanhe as novidades do Vinho Dom Bosco no www.facebook.com/vinhodombosco e no Instagram @vinhodombosco.

#vinhodombosco
#vinhodombosconafestaitaliana