Cliente: CERESER
Data: 09/01/2012

DOM BOSCO FRISANTE É A NOVIDADE DA CERESER PARA O VERÃO!

O vinho gaseificado, produzido com uvas selecionadas, chega como opção para happy hour, festas e se refrescar nos dias quentes.

Dom Bosco, a marca da Cereser conhecida pelos seus vinhos de mesa e conhaque, agora conta com uma novidade própria para o verão. O Dom Bosco Frisante alia o sabor nobre dos vinhos da melhor qualidade ao frescor da bebida gaseificada.

Os frisantes são produzidos a partir dos vinhos produzidos com uvas de nota superior da marca. De aroma leve e frutado, o produto, feito para ser consumido bem gelado, é opção perfeita para happy hours, baladas, coquetéis, servir em reuniões informais com os amigos ou para se refrescar nos dias quentes, enquanto relaxa em casa, na praia ou na piscina.

“O lançamento inova a linha Dom Bosco, e reforça a presença da marca na categoria de vinho com produto de alto padrão de qualidade, que atende o perfil da nova geração de consumidores”, afirma José Fontelles, diretor comercial da Cereser.

O Dom Bosco Frisante pode ser encontrado na versão branca e rosé, nos melhores supermercados, bares, restaurantes e food service.

Dom Bosco Frisante - SAC: 0800-702-2517