Cliente: CRS BRANDS
Data: 21/07/2017

DOM BOSCO REFORÇA A LINHA COM VINHOS BORDÔ

Com novo rótulo, os consumidores também podem concorrer a vários prêmios da promoção dos 80 anos da marca

A linha de vinho Dom Bosco comemora os 80 anos oferecendo aos consumidores uma opção diferenciada de vinho de mesa, para apreciar nos dias mais frios ou nas refeições e com os amigos. A marca da CRS Brands está lançando o Dom Bosco Bordô, produzido com uvas selecionadas e tradição da Serra Gaúcha.

O Dom Bosco Bordô é um vinho encorpado, de cor violácea viva, rico em antioxidante (antitociacina), com sabor e aroma intensos da fruta. A bebida pode ser melhor apreciada em temperatura entre 10º e 14º C.

O produto vem em duas versões:

Dom Bosco Bordô Seco – vinho de sabor estruturado deve ser servido com pratos mais condimentados, pizza, churrasco e queijos.

Dom Bosco Bordô Suave – é ideal para quem prefere um vinho mais suave, com acidez e doçura na medida certa. Combina com pratos típicos italianos e sobremesas, especialmente à base de amêndoas, nozes e castanhas. Disponível em garrafas de 750ml e 1 litro.

Com este lançamento a marca amplia o seu portfólio para atender diferentes perfis de consumidores. “A linha bordô está inserida no projeto de comunicação em comemoração aos seus 80 anos, e é parte da estratégia que visa atingir a liderança da categoria em médio prazo”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands.

Assim como todos os produtos da marca, os novos rótulos também dão direito aos consumidores a concorrer à promoção “80 anos do Vinho Dom Bosco”, que está sorteando prêmios de R$ 400,00 e no final sorteará um “Mega tonel de prêmios”, composto por eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, bicicleta, entre outros, e mais R$ 80mil. Basta cadastrar os dados pessoais e do cupom de compras no hotsite www.promocaodombosco.com.br, até final de setembro.

Acompanhe as notícias e ações do Vinho Dom Bosco no Facebook (www.facebook.com.br/vinhodombosco) e no Instagram (@vinhodombosco).
SAC CRS Brands: 0800 702 2517
CRS BRANDS desde 1926

Produtora da famosa Sidra Cereser, que está completando 50 anos em 2017, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, a grande novidade dos espumantes Georges Aubert. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br