Cliente: MYLADY
Data: 01/09/2009

DR. MALCOLM MONTGOMERY FAZ PALESTRA NO RIO DIA 16/9

As palestras-show que o ginecologista Malcolm Montgomery ? conhecido como ?o médico das estrelas?, porque atende Hebe Camargo, Ana Hickmann e Suzi Rego ? faz para mulheres e jovens, sempre abordando temas atuais sobre saúde, sexualidade e qualidade de vida, acabam de ganhar um toque extra.

A partir de agora, durante as palestras que o médico faz pelo Brasil ao embalo das músicas dos Beatles, Caetano Veloso e Chico Buarque, entre outros, a MYLADY vai aparecer como a grife de lingeries que pode contribuir para a saúde de mulheres de todas as idades, já que há 25 anos se dedica a produzir peças funcionais e confortáveis, especialmente para gestantes e mulheres plus size.

A parceria foi firmada de acordo com a visão em comum do médico e da MYLADY, que também tem como princípio valorizar o universo feminino em todos os seus aspectos, realçando a beleza, a saúde e a sensualidade da mulher em todas as fases da vida.

A próxima palestra-show de Malcolm Montgomery vai acontecer no dia 16 de setembro, no badalado Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro, e é voltada exclusivamente para convidados, com destaque para os 50 maiores clientes da MYLADY na região.

Para saber mais sobre a MYLADY, acesse: www.mylady.com.br