Cliente: LE MARK
Data: 27/01/2010

DU CÔTÉ VESTE O HOMEM EXIGENTE PARA O INVERNO 2010

Tradição e modernidade são palavras que caminham juntas na coleção da DU CÔTÈ, uma marca do Grupo Le Mark, que há mais de 35 anos se dedica a vestir homens que apreciam produtos feitos com matéria-prima diferenciada e caimento perfeito, independentemente da idade ou estilo.

Atenta às tendências, a coleção de Inverno 2010 da marca continua explorando os tecidos nobres (como o algodão egípcio fio 140) e flanelas de excelente qualidade. Com o auxilio do que há de mais moderno em tecnologia têxtil, camisas maquinetadas e em fio tinto fazem da DU CÔTÈ a marca preferida por homens de estilo.

Para os fãs do xadrez, a padronagem aparece na coleção DU CÔTÈ em camisas de flanelas (para os dias mais frios) ou algodão, sempre com fundo escuro.

A linha da DU CÔTÉ conta ainda com uma variada gama de padronagens, que ora aparecem lisas, ora listradas, contemplando as cores preto, marrom, cinza e lilás.

No quesito modelagem, a camisa slim fit tem a preferência entre os homens elegantes, por manter o visual impecável. As versões mais clássicas continuam na coleção, pontuando o visual dos mais tradicionais. Destaque para os modelos sociais, com colarinho branco. Aliás, quando o assunto é colarinho, vale destacar a importância que o grupo Le Mark dá a esta parte da camisa, destacando 3 opções: Brumel (modelo inglês), Barcelona (modelo espanhol) ou Roma (modelo italiano), com qualidade inquestionável.

Os lançamentos do Inverno 2010 da DU CÔTÈ podem ser encontrados nas principais lojas masculinas de todo o país.

Conheça a coleção completa DU CÔTÈ e o universo LE MARK: www.lemark.com.br