Cliente: ERHOS Relógios
Data: 16/01/2012

É HORA DE ERHOS NA COUROMODA!

Há tempos o relógio deixou de ser apenas um marcador de hora e tornou-se um acessório de moda que compõe o visual. A ERHOS, marca de relógios sempre atenta às tendências, apresenta suas novidades na 39ª edição da Couromoda – Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro – que acontece nos dias 16 a 19 de janeiro, no pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP).

Considerada a mais importante feira do setor, essa edição conta com a participação da ERHOS, grife de relógios que une variedade e qualidade em seus produtos. Pela segunda vez no evento, a marca apresenta um estande repleto de novidades para o Outono/Inverno 2012.

A coleção busca inspiração em formas geométricas, assim como design que remete a relíquias e peças clássicas. Confira!

146MR/146PR
Peça elaborada com a mais alta qualidade do metal alloy, pulseira em couro legítimo pespontado. Os strass substituem os números, e a caixa, em formato retangular, traz detalhes em alto relevo, que fazem uma alusão a formas 3D. Cores: Brown e Nero.

147BR/147PR
Modelo analógico com algarismos romanos, caixa de metal alloy escovado (fosca), pulseira em couro legítimo liso com detalhes em ilhós prata. Cores de fundo: branco ou preto.

148BR/148PR
A harmonia do branco/preto com o strass deixa essa peça mais charmosa. Com pulseira em borracha e caixa em metal alloy anodizado, o modelo ganha detalhes em strass com dourado. Cores: branco e preto.

115CB
O rosè (tom de rosa acobreado) é uma das grandes tendências da temporada. Ganha força nessa peça elaborada com caixa de metal alloy rose e pulseira totalmente de metal seguindo o mesmo tom.

143VD/143CON/143PR
Formato quadrado, em caixa de metal alloy, pulseira em couro legítimo pespontado. O logo da ERHOS é o detalhe que faz a diferença no fundo da caixa.

Para José Bento, gerente comercial da ERHOS, participar de um evento dessa grandeza agrega mais valores à empresa, além de trazer ainda mais estabilidade para a marca no mercado. “Com essa segunda participação da ERHOS na Couromoda, acreditamos que a grife será prestigiada por parceiros e amigos e trará maior visibilidade à marca”, afirma.

www.erhosrelogios.com.br

Sobre a ERHOS
Deus grego do amor, também conhecido como Cupido, ERHOS dá nome à marca para apaixonados por relógios. No mercado desde 2008, a ERHOS surgiu para atender aqueles que apostam no poder do relógio como um acessório de moda, para complementar com o visual.

SERVIÇO COUROMODA 2012
ERHOS – Rua M – estande 109
Data: 16 a 19 de janeiro de 2012
Horário: das 10h às 20h (16, 17 e 18) e das 10h às 17h (19).