Cliente: ERHOS Relógios
Data: 24/07/2013

É HORA DE PRESENTEAR OS PAPAIS COM NOVIDADE DA ERHOS

A grife lança modelo de relógio masculino – edição limitada - para agradar homens de bom gosto e papais de todos os estilos

O Dia dos Pais se aproxima e a ERHOS – grife que consagrou o relógio como um acessório fashion – apresenta as opções para quem quer fazer bonito no próximo 11 de agosto.
A marca acaba de trazer mais uma novidade para a ‘Collecion España’. O modelo Córdoba (187), escolhido para homenagear a cidade espanhola de mesmo nome, conhecida pela arquitetura de suas grandes mesquitas, é a grande aposta para o Dia dos Pais.
Com caixa de metal alloy com banho de ouro feito no Brasil, vidro em cristal e pulseira em couro legítimo tipo exportação de altíssima qualidade, o modelo chega para agradar os homens que não dispensam um acessório de requinte para obter um look mais moderno. Os números do dial são em algarismos romanos, o que dá ainda mais charme ao modelo. Disponível nas versões: preto, marrom croco e preto com detalhes em verde (inclusive no ponteiro), essa peça surpreende o público masculino.
Para o papai mais clássico, o modelo de pulseira em aço e caixa redonda de metal alloy niquelado e dial branco fica bem em situações despojadas ou para ocasiões mais formais. Discreto e todo prateado, o modelo (186PT) contribui para pulsos mais elegantes.
Pretende presentear um homem mais moderno? A ERHOS tem o relógio com pulseira em couro legítimo pespontado, vidro em cristal e caixa de metal alloy escovado. Nas opções marrom e preto, o modelo (141) é o presente ideal para os papais que gostam de ousar no visual.
Para aqueles que curtem um estilo mais esportivo, o modelo com caixa em aço redonda prata (167) apresenta-se em duas versões: com pulseira de borracha preta ou toda em aço. Ambos com dial escuro e vidro em cristal.
E, para os papais que são antenados com a moda, a ERHOS combinou o preto e o branco no modelo de caixa arredondada em aço (168) com dial branco e pulseira de borracha com pesponto preta.
Para não errar no presente, escolha o modelo da ERHOS RELÓGIOS que mais combina com o seu pai e presenteie com estilo e bom gosto.
Toda a coleção da grife, você pode conhecer no www.erhosrelogios.com.br