Cliente: STÖD
Data: 08/07/2010

É HORA DE VIAJAR!

Julho, mês de férias escolares e época também de muitas viagens, seja por lazer ou a trabalho. Para auxiliar na organização da bagagem, a STÖD ? grife expert no desenvolvimento de acessórios inteligentes ? oferece várias opções de malas, sob medida para sua necessidade.

Um dos destaques é o modelo 8072 da Linha Travel: uma sacola sobre rodas, que pode ser puxada por alça telescópica. Com design moderno, a mala pesa apenas 3,6 kg e é encontrada numa combinação de preto com vermelho. Possui bolso extra em PVC removível, para acomodar roupas úmidas. Além disso, tem identificador, bolso traseiro e uma série de compartimentos para armazenar objetos de uso pessoal. Preço sugerido: R$ 189,00

Fácil de carregar, o modelo 8075 da Linha Travel da STÖD é uma sacola expansível, que aumenta o volume interno de acordo com a necessidade do viajante. Tem rodinhas, alças ergométricas e está disponível na cor preta. Preço sugerido: R$ 229,00

Para facilitar o ?desembarque? ? especialmente para quem viaja de avião ? a STÖD indica o modelo 8074 da Linha Travel: uma mala com carrinho embutido, feita em nylon ultra resistente e alças telescópicas de alumínio. Bem compacta ? embora com um interior espaçoso ? a mala, que pesa apenas 3,2 kg, está disponível na cor preta. Destaque para o bolso frontal e compartimentos adicionais, que facilitam a acomodação de objetos de uso pessoal. Preço sugerido: R$ 309,00

A STÖD ainda possui outras linhas de malas de viagem: a Challenger e a High Tech. Acesse o site e confira: www.stod.com.br .

Os produtos da STÖD podem ser encontrados nas melhores lojas especializadas de todo o país.

Saiba onde comprar:
StÖd ? (11) 5031-4885