Cliente: ECOFRESH
Data: 24/04/2019

ECO FRESH ATIVA MARCA EM LOJAS DA REDE ASSAÍ E EM ACADEMIA

Degustações acontecerão em Mauá, Jandira e também na Bodytech do Shopping Eldorado, em S.Paulo

A Eco Fresh – empresa especializada em alimentos naturais e funcionais, que tem o açaí como sua principal matéria-prima – sabe a importância de proporcionar uma experiência do consumidor com os seus produtos e quanto essa conexão pode determinar na escolha dos mesmos no momento da compra.

Por conta disso, promove frequentemente degustações nos pontos de vendas e vai mais além: marca presença em academias, surpreendendo alunos num pós-treino com produtos energéticos

Nesta semana, mais precisamente nos dias 26 e 27 de abril, clientes das lojas de autosserviço Assaí em Mauá, Jandira e Teotônio Vilela terão a oportunidade de experimentar as versões Açaí Natural com Guaraná, Açaí com Guaraná e Banana, e Açaí com Guaraná sabor Morango da linha Eco Fresh, e ainda saber mais sobre as propriedades nutricionais dos produtos.

No sábado, 27, será a vez dos alunos da academia Bodytech do Shopping Eldorado experimentarem as versões do Açaí Eco Fresh, melhor açaí do mundo, reconhecido pela cremosidade e por ser 100% natural.

De acordo com Renata Rezende, gerente de marketing da Eco Fresh, a iniciativa é válida para gerar experimentação de toda linha de produtos e impactar consumidores pelo sabor e qualidade.

www.ecofresh.com.br