Cliente: ECOFRESH
Data: 12/04/2019

ECO FRESH É DESTAQUE NA APAS REGIONAL CAMPINAS

Visitantes do evento de negócios poderão conhecer o Açaí Eco Fresh e a linha de Creme Raízes do Brasil

Com a proposta de reunir empresas, supermercadistas e fornecedores da região para apresentação de uma prévia da maior feira supermercadista do país, a APAS SHOW, que acontecerá em maio, em São Paulo, na próxima terça-feira, 16 de abril, a partir das 19h, o The Royal Palm Plaza, em Campinas, será palco de encontro regional promovido pela Associação Paulista de Supermercado (APAS).

Entre as empresas participantes do encontro de negócios da APAS Regional Campinas, destaque para a Eco Fresh, que estará presente com o Açaí Eco Fresh - considerado um dos melhores do mercado por ter mais polpa e sabor e também com a linha de cremes Raízes do Brasil, elaborado com frutas naturais e exóticos.

Sobre a Eco Fresh: Empresa especializada em alimentos naturais e funcionais, que tem o fruto Açaí como sua principal matéria-prima. Detém em sua cadeia produtiva uma rede de fornecedores homologados e habilitados para garantir um rigoroso padrão de qualidade, em todo o processo produtivo.