Cliente: ECOMART
Data: 21/07/2017

ECOMART CELEBRA DIA DOS PAIS COM CONCURSO CULTURAL

A loja virtual acaba de lançar o desafio “Meu Pai Sempre Ligado”, que vai premiar o vencedor com um produto importado da marca HOME UP

Conhecida pelas soluções tecnológicas que promovem mais praticidade ao dia a dia, a loja virtual Ecomart quer homenagear os pais que precisam estar “sempre ligados”, e, de quebra, dar uma mãozinha aos filhos que pretendem surpreender o paizão com um presente especial.

Para isso, o e-commerce lançou o concurso cultural on-line “Meu Pai Sempre Ligado”, que desafia os internautas a fazerem uma homenagem ao pai nas redes sociais e vai premiar o vencedor com um produto importado da marca HOME UP.

Para participar é simples! O filho que aceitar o “desafio” deve caprichar na foto com o pai e publicar a imagem no Instagram e no Facebook, utilizando as hashtags #ecomart e #meupaiecomart, até o dia 13 de agosto.

O autor da homenagem mais criativa levará para casa um kit da bateria portátil multifunção Jump Starter, que além de dar um up na bateria do carro, auxiliando a partida, ainda fornece energia para notebooks, câmeras e celulares. O kit Jump Starter também conta com carregador automotivo, cabo multiconector para tablet e smartphones e oito diferentes conectores para notebook, além de lâmpada de emergência. Tudo para deixar o usuário sempre ligado.

As postagens (publicações) participantes serão avaliadas por júri interno, que escolherá a imagem mais criativa. O resultado, juntamente com a foto vencedora, será divulgado no site da Ecomart (www.ecomart.com.br) e nas redes sociais da loja (www.facebook.com/EcomartBrasil e www.instagram.com/ecomart.brasil). Vale lembrar que o prêmio será concedido como produto - um kit bateria Jump Starter - e não poderá ser entregue em dinheiro. O regulamento completo do concurso pode ser acessado em www.ecomart.com.br.

Sobre a Ecomart
Há seis anos atendendo consumidores de todo o Brasil, a Ecomart é um e-commerce de utilidades domésticas inovadoras e equipamentos tecnológicos e robóticos. Todos com um princípio em comum: levar mais praticidade ao dia a dia, proporcionando melhoria na qualidade de vida e otimizando as tarefas domésticas. Com mais de 50 itens a venda, entre utensílios domésticos, robôs de limpeza e ferramentas, a Ecomart vende produtos exclusivos das marcas Ecovacs e Home Up.

Para saber mais
Acesse: www.ecomart.com.br