Cliente: ECOMART
Data: 07/12/2017

ECOMART TRAZ PRESENTES HIGH TECH PARA TAREFAS DOMÉSTICAS E AUTOMÓVEIS

As opções inspiradas no mundo dos “Jetsons” incluem robô para limpeza de piso, aspirador para janela e carregador de bateria portátil para carro e celular

Neste Natal, que tal surpreender com um presente moderno e tornam as tarefas domésticas e do dia a dia mais fáceis? Na loja virtual Ecomart, o internauta pode encontrar uma série de robôs e equipamentos de última geração que ajudam na limpeza de pisos e vidros de janelas e até acessório portátil para carregar a bateria do celular e dar partida em motores a combustão com a bateria descarregada. As sugestões são ideais para donas de casa e apaixonados por aparatos tecnológicos.

O carregador elétrico portátil multifunção Kit Jump Starter, além dar partida em veículos com a bateria descarregada, ainda fornece energia para notebooks, câmeras e celulares. Capaz de carregar até quatro vezes smartphones ou duas vezes tablet, a bateria Jump Starter acompanha carregador automotivo, cabo multiconector e oito diferentes conectores para notebook, além de lâmpada de emergência.

Preço: R$ 419,00

O Limpa Vidro Aspirador de Líquidos Windows Cleaner é uma das opções para quem quer um presente útil e com bom custo/benefício. O aspirador de água e líquidos ajuda na limpeza de vidros em geral (janelas, espelhos, box de banheiro, mesas) e também pode ser usado em mosaicos e pias. Funciona com bateria recarregável, o que permite alcançar locais mais altos.

Preço: R$ 440,00

Quem nunca desejou ter em casa um robô para limpar a casa como no desenho animado da família Jetson? O site da Ecomart traz opções inteligentes e com múltiplas funções.

Entre os lançamentos está o moderníssimo robô Ecovacs Deebot R95, com recurso de mapeamento do piso do espaço que vai limpar. O sistema combina as funções do aspirador de pó e esfregão, por isso não só remove poeiras e sujeiras como também dá uma polida e até esfrega o chão com pano úmido de acordo com o tipo de piso, fazendo uma limpeza mais profunda, já que conta com sistema com mop e reservatório de líquido. O robô vem com aplicativo Android/IOS, que permite o monitorar, controlar e agendar a limpeza pelo smartphone remotamente.

Preço: R$ 6.999,10

Outra dica é o Robô Aspirador de Pó Compacto Home Up, um modelo mais compacto, o que permite aspirar e dar lustro na área embaixo dos móveis e estofados. O equipamento conta de sensores antiqueda e vários programas interno de limpeza, e trabalha em vários tipos de pisos. Funciona por meio de bateria recarregável, podendo aspirar até 400ml de sujeira.

Preço: R$ 999,00

O site atende todo território nacional, aceita pagamentos com cartão de crédito em até 10 parcelas e à vista com boleto bancário.

Loja virtual Ecomart - www.ecomart.com.br

SAC: (11) 3246 6136