Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: CRS BRANDS
Data: 11/09/2019

EDIÇÃO ESPECIAL 88 OLD CESAR PARA COMEMORAR O DIA DA CACHAÇA

EDIÇÃO ESPECIAL 88 OLD CESAR PARA COMEMORAR O DIA DA CACHAÇA
A tradicional bebida que é paixão nacional ganha novo rótulo premium, autoadesivo e visual mais moderno

Nesta sexta-feira, 13 de setembro, é Dia Nacional da Cachaça. E a 88 Old Cesar, aguardente de cana com composto de carvalho da CRS Brands, não vai ficar de fora das comemorações.
A marca, no mercado há mais de 40 anos, acaba de ganhar uma edição especial, com novo rótulo premium, autoadesivo e visual mais moderno, para garantir ainda mais destaque nas gôndolas dos supermercados e prateleiras dos bares de todo o país. A bebida, no entanto, mantém o mesmo sabor amadeirado e marcante que tem conquistado a preferência dos apreciadores da bebida.
Seja no bar, no futebol ou no churrasco, a 88 Old Cesar também vai bem com pratos típicos da culinária brasileira e ainda é o ingrediente principal da famosa caipirinha e de outros drinques consumidos em todo o país, e até no exterior.

Ficha técnica
Garrafa: Owens-Illinois do Brasil
Design do rótulo: Benchmark Design Total
Impressão: CCL Brasil

CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra e Frizée Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br


Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco