Cliente: CRS BRANDS
Data: 24/09/2018

EDIÇÃO ESPECIAL DE CHUVA DE PRATA AGORA NA VERSÃO ROSÉ

Aprovada pelo público, a série especial traz novidade em embalagem rosa para presentear.

O que era bom ficou melhor ainda! Depois do sucesso de vendas no ano passado, a Edição Especial da Chuva de Prata, a marca de bebida para comemorar doces momentos, ganhou mais uma opção com rótulo elaborado para presentear no Natal, amigo secreto ou valorizar o buffet nos dias de festa.

Agora, os consumidores podem encontrar a mesma bebida com bolhas refrescantes e de sabor frutado na versão Branca em rótulo sleeve preto, e Rosé em embalagem rosa, em estilo bem feminino.

Além da aprovação do público, a Chuva de Prata Edição Especial “Doces Momentos” foi contemplada com Prêmio Embanews, em maio deste ano, na categoria “Marketing - Case de Embalagem Diferenciada”.

SAC CRS Brands: 0800 702 2517.

Informações da embalagem:

Garrafa: Owens Illinois do Brasil

Design do rótulo Sleeve: DZ Design

Gráfica: Flexoprint

CRS BRANDS desde 1926

Produtora da famosa Sidra Cereser, que está completando 50 anos em 2017, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, a grande novidade dos espumantes Georges Aubert. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br