Cliente: CRS BRANDS
Data: 30/04/2018

ELENCO DE "CABELO PANTENE" DO SBT COMEMORA COM FRIZÉE CERESER

ELENCO DE "CABELO PANTENE"  DO SBT COMEMORA COM FRIZÉE CERESER
Finalistas e equipe do reality show brindam o sucesso da segunda temporada com o sabor da nova linha de bebida espumante de consumo individual

A Frizée Cereser, linha de bebidas à base de sidra pronta para consumo individual, garantiu a comemoração do sucesso da segunda temporada do programa “Cabelo Pantene”, produzido pela Endemol Shine Brasil e transmitido em rede nacional pelo SBT.

A festa de encerramento do reality show, que escolheu a dona dos mais belos cabelos e embaixadora da marca Pantene, contou com a ação de degustação das três opções de sabores da linha Frizée e coquetéis originais preparados a bebida espumante e frutas.

As finalistas da temporada, o apresentador Hugo Gloss e os convidados Paschoal Rodrigues, Nah Cardoso, Thiago Fortes, Julia Rodrigues, Duda Almeida, Giulia Borelli, Gabriela Magalhães, entre outros, conferiram e aprovaram a novidade.

Saiba mais sobre Frizée Cereser acessando:

www.facebook.com/CereserAutentica

www.instagram.com/CereserAutentica

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, e agora os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.