Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: MONTE SIÃO
Data: 31/10/2011

ELEVAÇÃO DE TEMPERATURA ESQUENTA AS VITRINES DE MONTE SIÃO

ELEVAÇÃO DE TEMPERATURA ESQUENTA AS VITRINES DE MONTE SIÃO
As tendências de verão tomam conta da cidade com peças que transmitem modernidade, atitude e sofisticação.

Para quem pensa que a Capital Nacional da Moda Tricô respira somente no inverno, a grande notícia: Monte Sião – cidade mineira localizada a 160 km de São Paulo - vive o fervor do Verão e as vitrines esbanjam criatividade para a temporada mais quente do ano.

Passeando pela cidade do sul de Minas Gerais, é possível encontrar peças indispensáveis no guarda-roupa para os dias com temperaturas elevadas. Desde regatas básicas e vestidos longos de tricô para compor os looks de verão até saias longas confeccionadas em algodão ou macacões que abusam da tendência ‘color blocking’ (combinação de cores vibrantes).

A tendência dos itens elaborados com viscolight é o grande destaque da estação. Os modelos com tecidos leves incorporados em vestidos, macacões, pantalonas, saias e blusas ganham as vitrines com estampas tropicais e floridas. Tecidos como o devorê e o flamê também são os queridinhos do momento por serem fininhos, com leve transparência. Eles podem ser usados tanto durante o dia quanto à noite, fazendo combinações diversas e charmosas.

É, sem dúvidas, a estação das cores vivas, porém os tons pastéis e nude não são esquecidos nos boleros e coletes, de tricô ou malha, que ganham força nessa época para completar e dar vida aos looks mais modernos. As formas geométricas e listras têm lugar em peças que abusam da diversidade que caracteriza essa época do ano. A ordem desse verão é misturar e ousar!

Super em alta nesse verão, a renda aparece para compor o visual romântico moderno juntamente com os babados e plissados, que são estilos presentes em modelos que dão uma leitura mais elegante e sofisticada.

Monte Sião acolhe todos os estilos, pois a variedade de lojas agrada as mais clássicas, as mais modernas, as mais despojadas e as mais esportivas, cada qual à sua maneira. Inclua a Capital Nacional da Moda Tricô no roteiro de compras e fique em sintonia com a moda nesse verão!

Sobre Monte Sião
Capital Nacional da Moda Tricô. É assim que a cidade de Monte Sião, no sul de Minas Gerais, é conhecida nacionalmente. Afinal, possui mais de 2000 empresas, que se dedicam à atividade, sendo 1200 malharias e mais de 500 lojas aglomeradas no centro, em volta da praça e ruas próximas, fazendo com que se pareça com um shopping center a céu aberto, atraindo visitantes pela qualidade e originalidade das peças produzidas em lã, linha e fios especiais. Situada a 7 km da fronteira paulista e apenas 160 km da capital São Paulo, a cidade atrai revendedores e comerciantes de todo o país, e, especialmente durante o inverno, milhares de visitantes, inclusive aqueles que têm como roteiro cidades próximas – como Lindóia, Serra Negra, Socorro, Águas de Lindóia, Amparo, Bragança Paulista, Jaguariúna, Mogi Mirim, Campinas (no interior de S.Paulo) e Pouso Alegre (MG).

Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco