Cliente: BIJÓIAS SP
Data: 27/10/2008

EM DATA ESTRATÉGICA, 43ª BIJÓIAS SP PREPARA LOJISTAS PARA AS VENDAS COM FOCO NO NATAL

Lojistas, atacadistas e revendedores de bijuterias, acessórios, folheados, jóias de prata e aço se preparam para ir às compras entre os dias 13 e 15 de novembro e ?engordar? os lucros do final do ano!

A MASI & ASSOCIADOS, fiel à proposta de realizar eventos em datas oportunas para o mercado ? nesse caso, com foco no Natal, festas de final de ano e lançamento de coleções para o Verão 2009 ? promove, neste período, a 43ª BIJÓIAS SP, última edição do ano da maior feira profissional do setor de bijuterias e acessórios da América Latina.

Na ocasião, duzentas das mais consagradas marcas do setor (entre designers e fabricantes) estarão reunidas no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, para apresentar lançamentos que funcionarão como verdadeiras ?poções? para impulsionar os negócios.

Questionada sobre possíveis reflexos da turbulência da economia mundial sobre o setor, Vera Masi, diretora do evento, lembra que ?na contramão de qualquer possibilidade de crise, o momento pede que se invista em novidades para fazer brilhar as vitrines e despertar o desejo de consumo, oferecendo opções diferenciadas de produtos para usar ou presentear?.

E para tornar tudo ainda mais simples, a 43ª BIJÓIAS SP funcionará no sistema de pronta entrega, possibilitando que os compradores levem imediatamente os lançamentos para suas vitrines. E com o intuito de que não desperdicem tempo algum, a BIJÓIAS ainda mantém, dentro do evento, um posto de atendimento dos Correios, possibilitando que lojistas e atacadistas despachem suas compras no ato.

De acordo com a organização, a expectativa é de que a 43ª BIJÓIAS SP gere negócios da ordem de R$ 26 milhões, atraindo 10 mil compradores de todo o país.

Brilho & Glamour

Além de terem como foco as festas de Natal e Reveillon ? onde o brilho das zircônias e cristais impera, esbanjando feminilidade ? as coleções da 43ª BIJÓIAS SP trazem os hits da temporada de moda mais quente do ano.

Com a temperatura elevada, a vontade de desnudar a pele e adorná-la com peças cheias de cor e atitude aumenta. Aí entram em ação os acessórios que transformam os looks: colares poderosos, correntaria, brincos de argolas,  braceletes e anéis grandes são peças que merecem destaque. Muito acrílico e cores fortes nos adereços. Óculos de sol e relógios também são itens relevantes, já que ultrapassaram os limites da funcionalidade para tornarem-se elementos importantes na composição do visual da temporada.

43ª BIJÓIAS SP
Datas e horários: