Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: GINCANA DO CAMINHONEIRO
Data: 10/08/2010

EM SÃO LUÍS, MAIS TRÊS CLASSIFICADOS DA 22ª GINCANA DO CAMINHONEIRO

EM SÃO LUÍS, MAIS TRÊS CLASSIFICADOS DA 22ª GINCANA DO CAMINHONEIRO
 


Entre os dias 6 e 8 de agosto, caminhoneiros de todo o Brasil estiveram no Posto Maracanã, no km 8 da BR 135, em São Luís/MA, para participar da quarta etapa classificatória da 22ª GINCANA DO CAMINHONEIRO, um evento promovido pela Revista Caminhoneiro, com patrocínio da Volkswagen Caminhões e apoio da Cummins Motores Diesel e Goodyear do Brasil
 
A prova de slalom (ziguezague entre cones) no comando do caminhão VW Constelllation 19.320 foi disputada por 624 profissionais do volante. Os competidores tiveram como objetivo percorrer o trajeto sem derrubar nenhum cone e atingir o tempo pré-classificatório estabelecido pela organização - 20 segundos e 500 milésimos - para aquele percurso. Atingida a meta, o pré-classificado partia para uma segunda fase, uma nova tomada de tempo, agora com um grau de dificuldade maior.
 
O primeiro colocado na etapa foi Valdiclei Prestes, de Colombo/PR, com o tempo de 20 segundos e 545 milésimos; o segundo colocado, Edvandro Resende, de Curitiba/PR, com o tempo de 20 segundos e 558 milésimos; e o terceiro, Fernando Sakai, de Bauru/SP, com o tempo de 21 segundos e 063 milésimos. Eles estarão na grande final do evento, que acontece no dia 21 de novembro, no Posto Texano, em Campo Largo/PR, quando o grande campeão levará para casa um caminhão VW Constellation 24.250 zero km.
 
Vale lembrar que ainda restam duas etapas da 22ª GINCANA DO CAMINHONEIRO. A próxima, acontece de 24 a 26 de setembro, no Posto do Décio, na BR 153, km 0,5 , em Araporã/MG.
 
Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco