Cliente: EMPÓRIO DA VOVO
Data: 21/01/2020

EMPÓRIO DA VOVÓ TEM CARDÁPIO PARA UM SÁBADO PERFEITO!

Diretamente do caderninho de receitas para a mesa, Camarão na Moranga é o novo protagonista do almoço em Alphaville

A tradicional e deliciosa feijoada dos sábados do Empório da Vovó já fez história em Alphaville! É boa? Sim! Dá pra perder? Não! Porém, em virtude altas temperaturas dessa época do ano, Tânia Rosa – filha da vovó Palmirinha - foi buscar em seu caderninho de receitas uma delícia igualmente apreciada, porém, mais leve e apropriada para os sábados do Verão.

Trata-se do camarão na moranga: camarões frescos com um delicioso creme de Catupiry® com temperos especiais, servido com purê de abóbora, dentro de uma deliciosa mini moranga, assada até chegar na textura ideal para o paladar.

As porções são individuais e acompanhadas por arroz fresquinho, daqueles que lembram a casa de vó, e batata palha.

Durante o mês de janeiro, quem pedir a porção individual de Camarão na Moranga (R$ 62,50), ganha uma deliciosa bola de Gelatto Italiano!

E para encerrar o almoço de sábado com chave de ouro, ainda há uma vitrine com uma seleção de doces que são verdadeiros pedaços de felicidade!

O Empório da Vovó fica na Avenida Tamboré, 903, Alphaville, e aos sábados, abre das 8h às 17h. De segunda à sexta, o horário de funcionamento é das 8h às 20h. Informações pelos telefones: (11) 4193-1944 e (11) 98433-6753. Também atende a pedidos pelo iFood.