Cliente: FRALDAS CAPRICHO
Data: 22/07/2016

ENCONTRO DO CICLO DE CASAIS GRÁVIDOS CONTA COM APOIO DA FRALDAS CAPRICHO

Sob o tema “Preparo pra o parto”, evento gratuito acontece em Indaiatuba
no dia 1º de agosto

Contrações, exercícios durante o trabalho de parto e pré-parto, técnicas de respiração e outros temas relacionados ao momento da chegada do bebê serão o foco do encontro do Ciclo de Casais Grávidos, que acontece no dia 1º/8, em Indaiatuba/SP.

Este será o quinto encontro do ano do Ciclo de Casais Grávidos, que é fruto de uma parceria da empresa Gerando Saúde e da Faculdade Max Planck, ambos de Indaiatuba, e tem como objetivo orientar o casal para que vivenciem o momento do parto com maior tranquilidade.

E como o encontro acontece justamente no Dia Mundial da Amamentação, a Fraldas Capricho – apoiadora do evento – distribuirá aos participantes uma cartilha com orientações sobre a importância do aleitamento materno.

Para que estejam preparados para a troca de fraldas, outro momento bastante importante na rotina do bebê, os participantes do encontro também terão a oportunidade de conhecer um produto para deixar o bebê sequinho dia e noite: a linha Capricho Bummis, da Fraldas Capricho, que conta com maior concentração de gel, maior capacidade de absorção e retenção de líquido e barreiras impermeáveis que evitam vazamento. Tudo para manter o bebê protegido por 12 horas.

Com entrada gratuita, o encontro terá vagas para 10 casais ou até 20 pessoas. As inscrições podem ser realizadas através dos telefones (19) 3264 0096 e (19) 3885 9901. O Ciclo de Casais Grávidos – Preparo para o Parto acontece na Interclínicas da Faculdade Max Planck, que fica na avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso – Indaiatuba/SP.

Ciclo de Casais Grávidos – Preparo para o Parto
Data: 1º/8/16
Horário: das 19h às 21h30
Local: Interclínicas da Faculdade Max Planck – Av. 9 de Dezembro, 460 – Jardim Pedroso – Indaiatuba/SP
Inscrições gratuitas | Vagas limitadas
Informações e inscrições através dos telefones: (19) 3264 0096 ou (19) 3885 9901.